segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Será o fim das ingratas ondulações?






Praticamente um mês após nossa visita a Interlagos, em que registramos o andamento das obras de melhorias do circuito (veja aqui), voltamos nesta segunda-feira ao autódromo paulistano para conferir o avanço dos trabalhos no local, que será palco da última etapa da temporada 2007 da Fórmula 1.

No dia 20 de agosto, o traçado de 4.309 metros estava “pelado”, graças a uma fresagem que retirou a camada de asfalto. Hoje, a maior parte do complexo já está recapeada com um pavimento especial, composto por material elástico, que não racha com a variação da temperatura.

Na reta principal, a construção das novas arquibancadas fixas está bem adiantada, se comparado com o que observamos no mês anterior. A reforma em Interlagos está sendo feita pela Emurb (Empresa Municipal de Urbanização) e soma, de acordo com a Prefeitura Municipal de São Paulo, cerca de R$ 9,5 milhões.

O GP do Brasil, que tem ótimas chances de marcar a decisão do título mundial, está agendado para 21 de outubro. E, ao que tudo indica, teremos o mais belo cenário dos últimos tempos. Tomara mesmo!

Nenhum comentário: