quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Separados no nascimento?

Será que a Honda vai conseguir o absurdo de fazer uma temporada mais horrorosa que a do ano passado? Considerando os resultados dos testes de inverno, podemos dizer que há uma boa chance da equipe alcançar este êxito bizarro.

Para evitar uma catástrofe, o time japonês já avisou que treinará sozinho em Jerez de La Frontera, na próxima semana, para avaliar novos componentes mecânicos e aerodinâmicos no pouco convincente RA108, modelo que mais parece uma evolução do carro utilizado pela extinta Arrows no mundial de seis anos atrás.

Dêem uma olhada na imagem, reparem na semelhança das asas dianteira e traseira. Vale lembrar que a escuderia dos monopostos alaranjados foi comprada pela Super Aguri, filial da Honda. Seria esse então o motivo da similaridade dos carros? Melhor pensar que não.

Para o bem de Rubens Barrichello e Jenson Button, tomara que as novas soluções a serem testadas na Espanha mudem não apenas o visual do bólido, mas principalmente o seu desempenho, hoje muito aquém de possibilitar os pilotos de brigarem por um mísero ponto sequer.

Um papelão para uma marca como a Honda.

3 comentários:

TheOvniBoss disse...

Dó... ja estou com dó do rubinho!!!
Melhor ele ir correr de Stock Car.. ou quem sabe A1GP, ou na serie MAster mesmo, apesar que ai vai tomar muito pau do Mansel e companhia... É. Coitado...

Anônimo disse...

Temos falado só do Rubinho, mas será que alguém acredita no futuro do Button fora da Honda? Eu acho que o tempo dele já foi.

Anônimo disse...

Tenho fé na Honda. Dúvido que ela vaí ficar atrás da Force India...rs.