quarta-feira, 5 de março de 2008

Super Domingo na Austrália

Não seria fascinante poder pagar cerca de 170 reais para assistir a um Grande Prêmio de Fórmula 1 e ainda conferir uma série de atrativos, como exibição de carros antigos e shows musicais?

Pois saiba que na Austrália esse pacote surreal para países como o Brasil existe! Trata-se do “Super Sunday”, promoção que tem sido divulgada no site oficial da prova de Melbourne desde o início do mês.

Por apenas 99 dólares, o público assistirá à etapa de abertura do Mundial e também aos ótimos eventos suporte, como a apresentação da cantora Vanessa Amorosi e da clássica banda de rock’n’roll KISS, além de uma corrida de celebridades, comparativo de velocidade, desfile de carros históricos, corrida de Supercars V8... Pensa que acabou? Tem mais: demonstração de Porsche, corrida de GT, exibição de helicópteros e jatos, entre outros.

Crianças de até 12 anos entram de graça, desde que acompanhadas por um adulto. Incrível, não? Isso sim é uma promoção de causar inveja aos fanáticos por F-1 de outras nações.

Se você é um dos que não poderão ir até Melbourne, saiba pelo menos os horários do GP da Austrália para já programar a agenda.

Quinta-feira (13)
20h00 às 21h30: Treino Livre 1

Sexta-feira (14)
0h00 à 1h30: Treino Livre 2
21h00 às 22h00: Treino Livre 3

Sábado (15)
0h00: Classificação

Domingo (16)
1h30: Largada – 58 voltas (307.574 km)

4 comentários:

Anônimo disse...

Em momentos assim que dá raiva de ser brasileiro! rsss.
Infelizmente nunca teremos algo parecido por aqui.

Anônimo disse...

Que inveja dos caras. Tomara que a organização do GP do Brasil leia essa notícia e morra de vergonha!

Anônimo disse...

É uma merda mesmo nossa organização. Pagamos uma fortuna para sentar em arquibancada de ferro, usar aqueles banheiro imundos, comer cachorro quente frio e tomar nova schin a preço de ouro.
Ai ai ai ai...

Anônimo disse...

Nosso ingresso mais barato custa quase 400 reais. É um absurdo o que fazem com a gente.