quinta-feira, 22 de maio de 2008

Persona non grata

Mesmo sabendo que ninguém quer ser visto ao seu lado, Max Mosley, o todo poderoso da FIA que foi flagrado pelo tablóide britânico “News of The World” em uma orgia sadomasoquista com prostitutas, resolveu dar as caras em Monte Carlo nesta quinta-feira.

Com direito a sorrisos forçados, como quem quisesse mostrar que nada de grave abalou a sua imagem, o presidente da entidade suprema do automobilismo só faltou passear pelo Principado cantando um dos sucessos de Roberto Carlos:

“Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei...”


Ao contrário da letra de “O Portão”, Mosley ainda não sabe se voltou para ficar. Uma votação secreta na próxima reunião da Assembléia Geral da FIA, agendada para 3 de junho, é que decidirá se ele deve ou não continuar no posto de presidente. E as chances do velho Max sair cantarolando a canção do rei após essa data são bem remotas.

Nenhum comentário: