quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fórmula 1 no Salão do Automóvel

O Salão Internacional do Automóvel, que será aberto ao público amanhã em São Paulo, expõe neste ano quatro modelos de Fórmula 1. Carros que, segundo as montadoras, são da temporada atual. Será mesmo?

Tira-se as cores do carro de 2008 e o que vemos? A última máquina construída pela extinta BAR, batizada de 007.

Modelo F1.06, da temporada 2006, faz as vezes do equipamento atual da BMW, o F1.08.

No papel dizem que se trata do modelo R28. Na prática, temos o R25, carro do primeiro título de Fernando Alonso, em 2005. Só mudam as cores.

Suposto TF108 da Toyota, que na verdade é o TF103, utilizado no campeonato de 2003.


A maior feira automobilística da América Latina será realizada entre 30 de outubro e 9 de novembro, no Anhembi. Vale a pena uma visita; não somente pelos carros de Fórmula 1.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A maior feira automobilística da América Latina enganando trouxas com carros de F1 velhos"

Lamentável isso, eles acham que todo mundo é trouxa de chegar lar e ver um carro com três pares de asas e achar que é "o modelo de Robert Kubica na última corrida do ano!!!"

Na minha opinião, tirando a F430, Zonda F e o Land Rover "High-Tech conceito do futuro" não achei nada demais no salão, lógico que eu to tirando essas conclusões das informações que eu li na internet, revistas e TV, porém não to muito afim de pagar 30 reais pra ver o novo "GOLF GTI" ou FIAT PUNTO 2.0.......não obrigado!