O sábado foi verdadeiramente especial para o automobilismo brasileiro. Nossos representantes conseguiram resultados mais do que expressivos mundo afora, ajudando a queimar um pouco a língua deste que escreve.
Vejam os meus palpites no post abaixo. Já errei de cara! Não só a McLaren não fez 1-2 no grid para o GP da Espanha como também perdeu a pole. Felipe Massa foi brilhante. Detonou o último setor e colocou-se alguns centésimos à frente de Fernando Alonso, favorito da torcida. Raikkonen, em mais uma exibição pragmática, foi o terceiro, enquanto Hamilton alegou mais combustível no tanque de seu carro para justificar o quarto melhor tempo.
O que vai acontecer amanhã? Duvido que fuja do que a imprensa já vem dizendo: quem completar a primeira volta na liderança provavelmente será o vencedor.
Mas ainda em Barcelona, terceira prova da GP2 em 2007 e vitória verde-amarela. Com alto pedigree. Bruno Senna, após passar ileso por acidentes no início da corrida, faturou o primeiro triunfo na categoria. E ainda tivemos Lucas di Grassi em terceiro, em boa performance.
Para fechar o final de semana com chave de ouro, falta "apenas" a vitória de Felipe. Nada impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário