
Christian Klien pode voltar a figurar no grid da Fórmula 1 em 2008. O austríaco, que já correu pela extinta Jaguar e até o ano passado pela Red Bull, estaria em negociações avançadas com a Toyota para assumir o lugar de Ralf Schumacher. É o que afirma o conceituado site “Grandprix.com”.
Segundo este novo rumor, o piloto de testes da Honda estará livre de qualquer compromisso com a equipe nipônica no final do ano. E Klien estaria mesmo disposto a mudar de endereço, pois é praticamente certa a permanência de Rubens Barrichello e Jenson Button no time para mais uma temporada.
Já a Toyota busca a contratação de um corredor bom, experiente e barato. Está fora de cogitação, ao menos neste momento, investir um caminhão de dinheiro num sujeito e correr o risco de repetir o fracasso que cometeu com Schumacher. Os dirigentes apostaram num sobrenome de peso e se deram mal.
Klien, de 24 anos, conta com 50 corridas no currículo e muita vontade de voltar às pistas como piloto oficial. Seu melhor resultado na categoria foi o quinto lugar no GP da China de 2005, com a Red Bull. No geral, é um competidor que pouco fez enquanto correu e está longe de ser o “salvador” que a Toyota procura.
Segundo este novo rumor, o piloto de testes da Honda estará livre de qualquer compromisso com a equipe nipônica no final do ano. E Klien estaria mesmo disposto a mudar de endereço, pois é praticamente certa a permanência de Rubens Barrichello e Jenson Button no time para mais uma temporada.
Já a Toyota busca a contratação de um corredor bom, experiente e barato. Está fora de cogitação, ao menos neste momento, investir um caminhão de dinheiro num sujeito e correr o risco de repetir o fracasso que cometeu com Schumacher. Os dirigentes apostaram num sobrenome de peso e se deram mal.
Klien, de 24 anos, conta com 50 corridas no currículo e muita vontade de voltar às pistas como piloto oficial. Seu melhor resultado na categoria foi o quinto lugar no GP da China de 2005, com a Red Bull. No geral, é um competidor que pouco fez enquanto correu e está longe de ser o “salvador” que a Toyota procura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário