quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mais um chute sobre o futuro do espanhol

Fernando Alonso pode ser o companheiro de Kimi Raikkonen na Ferrari em 2008. O rumor foi levantado hoje pelo site “Grandprix”, que revelou ter recebido de seus espiões a informação de que o time italiano estaria estudando as possibilidades de contratar o asturiano.

Partiu também dos informantes do site a notícia de que Felipe Massa foi visto no motorhome da Toyota, durante o fim de semana do GP da Bélgica. Cogitaram, então, a transferência do brasileiro para a escuderia japonesa, na qual se tornaria o piloto número 1 e ganharia rios de dinheiro.

Até que ponto isso pode ser concretizado? Por enquanto nenhum. Não acredito também que Massa aceite essa mudança, afinal, embarcaria para uma equipe que não demonstra condições — em curto prazo — de brigar por vitórias. Raikkonen, por sua vez, dificilmente concordaria com a chegada do novo parceiro, pois um dos motivos que o fizeram trocar a McLaren pela Ferrari foi a ida do espanhol para o time prateado.

Ninguém sabe, essa é a verdade, qual será o destino de Fernandinho para o próximo Mundial. Aparentemente, nem mesmo ele. Meu palpite? Se for campeão, permanecerá na equipe de Ron Dennis.

Nenhum comentário: