
Foram computados 22 votos em nossa última enquete, sendo nove deles destinados ao palpite vencedor. Em segundo lugar, com oito apostadores (36%), ficou a possibilidade do time prateado ser punido com uma suspensão de uma ou mais etapas. Apenas um internauta demonstrou-se cético ao acreditar que o julgamento acabará em pizza.
Na Place de la Concorde, em Paris, a McLaren apareceu nesta quinta-feira com quase todas as suas principais personalidades: o chefão Ron Dennis, o sócio Mansour Ojjeh, o diretor administrativo Jonathan Neale, o representante da Mercedes-Benz Norbert Haug e até os pilotos Lewis Hamilton e Pedro de La Rosa. A única peça importante ausente foi Fernando Alonso, detalhe que só serve para apimentar ainda mais o clima tenso existente entre o espanhol e os dirigentes da equipe inglesa. Deste casamento, aliás, já não dá mais para se esperar nada de bom.
Pelos lados da Ferrari, estão presentes Jean Todt e o antigo dirigente técnico da escuderia, Ross Brawn. O inglês, que resolveu tirar um ano sabático, aceitou o convite de sua antiga casa para apoiar as acusações contra a McLaren.
Logo mais, por volta das 11h aqui no Brasil, deveremos conhecer o veredicto sobre o caso de espionagem. Enquanto isso, aproveite para deixar seu voto na nova enquete que já está no ar!
Resultado: O que acontecerá com a McLaren no caso de espionagem?
Perda dos pontos de construtores: 40% (9 votos)
Suspensão de uma ou mais etapas: 36% (8)
Exclusão do Mundial: 18% (4)
Não acontecerá nada: 4% (1)
Total: 22 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário