terça-feira, 18 de março de 2008

Alfaiates com pouca inspiração

Assim como no ano passado, os macacões da Fórmula 1 estão um tanto quanto apagados em 2008. Pouco mudou de uma temporada para outra e a cor branca segue dominando.

A alteração mais significativa — e acertada, na opinião deste que vos fala — foi feita pela Super Aguri, ao trocar o branco e vermelho pelo preto e vermelho. Honda e Red Bull também fizeram algumas modificações positivas, mas sem mexer na cor padrão de seus uniformes.

Bonito mesmo era quando tínhamos uma boa variação de cores no grid, como no campeonato de 2005, o último da história das carismáticas Jordan, Minardi e Sauber.
Mas nada supera o século passado, época em que as fotos de início de ano registravam uma verdadeira salada de tonalidades. Sem falar que havia muito mais pilotos, equipes, emoção... Ótimos tempos aqueles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achava lindo o macacão usado pela Williams entre 94 e 97. E se lembram daquela época em que algumas equipes tinham dois tipos de macacões? Se não me engano era a Williams tb que fazia isso, com Piquet e Mansell.