segunda-feira, 31 de março de 2008

Exposição de Senna no Shopping Tatuapé

Extra, extra! Notícia importante para os fãs de Senna: começa nesta quarta-feira, no shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, uma exposição em homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, organizada pelo Instituto Ayrton Senna.

Entre os dias 2 e 26 de abril, quem passar pelo shopping da zona leste terá a oportunidade de conferir de perto seis capacetes originais, um macacão dos tempos de McLaren, o primeiro kart e painéis com imagens do piloto.

Além disso, até o dia 15, com uma doação mínima de dez reais, os visitantes poderão tirar uma foto segurando uma réplica do tradicional casco amarelo. A arrecadação será revertida para os projetos educacionais do Instituto.

Quem já tirou essa fotografia sabe que vale muito à pena o investimento. Ainda mais sabendo o louvável destino do dinheiro. Eu, com certeza, vou garantir mais uma!

Anote na agenda – Exposição Ayrton Senna

Local: Shopping Metrô Tatuapé - SP
Datas: 2 a 26 de abril (Exposição) / 2 a 15 de abril (foto com capacete, mediante doação mínima de R$ 10,00 para o Instituto)
Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.
Entrada: Franca

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima notícia. Já sei o que vou fazer no próximo fim de semana.

Anônimo disse...

Essa exposição passou aqui em Recife no ano passado! Não tem muuuuita coisa, mas o que tem é bem legal. E tirar a fotinha com o capacete vale por tudo! A minha tá aqui na mesinha de cabeceira! =)

Anônimo disse...

Como o capacete do Hamilton é parecido com o do Senna meu Deus (parece um copy-paste)!!!!!!!
Isso sim é devoção pelo Senna...