terça-feira, 11 de março de 2008

Hora de palpitar



Pronto. Após meses de muitos testes e trabalho por parte das equipes e de uma tremenda expectativa de todos os apaixonados pela Fórmula 1, chegamos à semana da primeira corrida da temporada 2008 da maior categoria do automobilismo mundial.

Boa parte dos fanáticos pelos esportes motorizados considera este como o melhor período de todo o ano, já que ninguém ainda tem certeza sobre o desempenho dos novos carros e surpresas podem acontecer. E nada mais gostoso do que exercitar a nossa "vidência" e arriscar alguns pitacos para o Grande Prêmio da Austrália, lembrando que, nesse caso, acertar é um detalhe: o importante mesmo é especular e se divertir.

- Ferrari e McLaren foram as equipes mais rápidas da pré-temporada e, por conseqüência, deverão faturar a vitória na Oceania, certo? Pois bem, arrisco dizer que nenhum dos quatro pilotos dessas escuderias estará no lugar mais alto do pódio.

- Williams, Renault e BMW, nessa ordem, travarão boa disputa e deverão estar em alta na briga pelos pontos. Mas também vale mencionar nessa briga as presenças de Red Bull e Toro Rosso, próximas.

- A rabeira tem dona: Super Aguri.

-Quanto aos outros brasileiros, Nelsinho estréia conseguindo chegar entre os dez primeiros. Já Rubens... bem, Rubens terá trabalho.

- No grid de largada de Melbourne, mencionando apenas Ferrari e McLaren, Raikkonen e Hamilton levarão a melhor sobre Massa e Kovalainen.

- E, agora, o mais esperado, o palpite para o pódio: Alonso, Kovalainen e Rosberg.

E
vocês, o que pensam?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser fã do Alonso assim lá na Austrália! rsss.
Meu palpite para o grid: Massa, Hamilton, Raikkonen.
Corrida: Raikkonen, Massa, Hamilton.

Anônimo disse...

Vai ser dobradinha sim, mas da McLaren! Lewis e Heikki na cabeça!!!

Anônimo disse...

Raikkonen vai liderar a prova inteira...
Massa vai quebrar.
Alonso em segundo.
Piquet vai surpreender e chegar em quarto.
Lewis em terceiro.