quarta-feira, 2 de abril de 2008

Não é mentira...

- A notícia apresentada por um tablóide britânico sobre o escândalo sexual envolvendo o presidente da Federação Internacional de Automobilismo. Por meio de uma carta divulgada ontem à imprensa, Max Mosley abriu o jogo, pediu desculpas, disse que não se tratou de uma fantasia nazista, reclamou da invasão de privacidade, mas não conseguiu livrar a imagem negativa gerada pela denúncia do periódico.

- Que os pneus terão um papel importantíssimo na etapa do Bahrein neste fim de semana, em função das altas temperaturas e também da sujeira, ou melhor, areia, do deserto que acaba afetando o circuito.

- Que a Ferrari é, a princípio, a grande favorita à vitória no traçado barenita. Entre as razões, pelo bom retrospecto do time nesta prova — venceu duas das quatro edições e marcou três pole-positions — e também por ter treinado na pista de Sakhir durante a pré-temporada.

- Que Felipe Massa terá de pontuar neste fim de semana. De preferência, vencendo a corrida para manter viva a esperança de brigar pelo título.

- Que a Toyota poderá novamente surpreender a todos com um bom resultado, afinal, foi a única equipe, ao lado da Ferrari, a treinar no Bahrein no início do ano.

- Que Fernando Alonso é o piloto que mais pontuou no GP do deserto, mas dificilmente conseguirá muitos tentos neste ano, por conta do fraco carro da Renault.

E não é mentira também a nossa torcida para que a prova seja muito mais empolgante que a da Malásia.

Nenhum comentário: