quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Trabalho sério dos japoneses

Em mais um ano de resultados medíocres, por que não chutar o balde de vez ao invés de perder tempo na fábrica e nos laboratórios para tentar evoluir o carro, afinal restam apenas cinco corridas para o encerramento da temporada, não é mesmo?

Portanto, que gastem as horas com promoções como a feita nesta terça-feira, quando convidaram Riccardo Patrese para um dia de testes na pista de Jerez de La Frontera com o modelo RA107, utilizado no último certame.

Há 15 anos sem pilotar um Fórmula 1, o italiano parecia uma criança no circuito espanhol, o qual percorreu com o tempo de 1min30s210 em sua melhor volta. Um giro 11s826 mais lento que o estabelecido por Heikki Kovalainen, de McLaren, no último teste coletivo da categoria neste traçado.

Será que Patrese ficou aborrecido por andar com um dos piores carros do grid? Certamente não. Essa chateação deveria incomodar Rubens Barrichello, Jenson Button e a todos os integrantes da Honda, que supostamente estão ralando o coco para construir uma máquina de verdade para 2009. Alguém duvida disso?

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