segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais uma peça montada

A BMW anunciou nesta segunda-feira a permanência de seus dois pilotos para a temporada 2009 da Fórmula 1. Atitude mais do que certa em relação a Robert Kubica, mas um tanto questionável no que diz respeito a Nick Heidfeld. Mesmo tendo o alemão melhorado bem suas apresentações nesta fase final do campeonato.

Interessante mesmo teria sido a ida de Fernando Alonso para a equipe alemã, um grupo em franca ascensão que pode dar o bote nas principais escuderias nos próximos anos. Ao lado do polonês narigudo, o espanhol formaria uma das duplas mais fortes do grid. Formaria, porque no time bávaro tudo segue como está.

Para Alonso e a onda de rumores, restam agora três possibilidades para o certame que vem: permanecer na Renault, transferir-se para a Honda ou de repente para a Toro Rosso. Um palpite? Continua com os franceses e segue alimentando o sonho de, um dia, correr na Ferrari.

O quebra-cabeça de 2009 está quase montado. Por enquanto, com apenas um brasileiro garantido: Felipe Massa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Leandro!

Agora sim, depois de meses do seu contato - que vergonha, venho deixar um comentário no blog e dizer que está adicionado no Velocidade também. =)

Vamos manter contato!

Bjos