terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Números ajustados

FOTO: MONTAGEM/DIVULGAÇÃO/FERRARI
O troca troca de números na Ferrari ganhou um novo capítulo nos testes da equipe italiana no circuito do Bahrein. Desta vez, contudo, parece que os algarismos estão com seus devidos donos: Felipe Massa, atual vice-campeão da Fórmula 1, com o 3 e Kimi Raikkonen com o 4.

Nos dois anos em que o brasileiro e o finlandês dividiram as atenções da escuderia italiana, sempre se deu melhor quem esteve com o numeral mais alto. Superstições a parte, o número que importa mesmo ao longo do Mundial é o da tabela de classificação. Seja par ou impar.

Um comentário:

Zani disse...

Prefiro considerar o valor desses algarismos sob a otica da numerologia, assim o 3 seria muito bom, já que significa expansão em linhas gerais. Mas, se nos deixarmos levar pela superstição e pelos conceitos Chineses, o 4 é o fim do mundo, porque eles o julgam como azarento mesmo! Para se ter uma idéia a respeito, vi numa reportagem que não há apartamentos com esse algarismo na China, eles pulam simplesmente do 3 para o 5.

De qualquer forma fico mais tranquilo com o 3 para Felipe Massa, não sei exatamente por que. Mas, a Scuderia Ferrari talvez saiba, muito mais do que possamos imaginar.

Aproveito e faço um convite a todos deste Blog, para que conheçam também o meu que acabo de inaugurar. Ele ainda é modesto, mas fala de paixão sobre automobilismo em geral. Apareçam por lá.

http://autozani.blogspot.com/

Zani