FOTO: MONTAGEM/DIVULGAÇÃO EQUIPES
Nada como aproveitar as brechas de um regulamento, não é mesmo? Já que proibiram os apêndices aerodinâmicos na carenagem dos carros, como aquele pontiagudo usado em 2008 pela Ferrari nas laterais do cockpit, a saída então é trazer o acessório mais para frente e disfarçá-lo como se fosse a haste dos retrovisores.
Pequenos detalhes que fazem a diferença no cronômetro e são responsáveis pela conclusão de que o difusor é apenas um ingrediente na bela receita trabalhada pela Brawn GP para a temporada 2009 da Fórmula 1.
Pequenos detalhes que fazem a diferença no cronômetro e são responsáveis pela conclusão de que o difusor é apenas um ingrediente na bela receita trabalhada pela Brawn GP para a temporada 2009 da Fórmula 1.
4 comentários:
Amigo Leandrinho, cada vez que tenho a oportunidade de acessar teu blog é um anova chance de estar diante de um texto gostoso de ser lido, algo que somente pode ser produzido por quem ama o que faz e tem talento para botar o fruto dessa paixão no papel - ops, na tela.
Parabéns e vamos ver se o Rubinho consegue bater o Button, cacete!
Abraços.
André Ramos
Este ano a F1 será um fracasso!!!(diz q eu tô errada, rsss)
Olá, Jú!
Não acho que esteja certa com esse ceticismo todo. Faz tempo que a Fórmula 1 não é tão discutida como agora e isso se deve à série de mudanças técnicas e a consequente alteração no grau de forças. Novidades são sempre bem-vindas e a promessa de melhora por parte das grandes equipes tende a tornar o espetáculo ainda mais interessante.
Abs,
Leandro Alvares.
Ah, não dá pra discutir F1 com vc, é covardia, rsss!!! Mas estou torcendo para que seja um bom ano!!!
Postar um comentário