segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cores legais...

FOTOS: DIVULGAÇÃO/RENAULT
Uma equipe francesa se veste com as cores da Espanha. Tons vivos, fortes e bem mais atraentes que a coloração dos últimos dois anos. O que “matou” foi a nova estética do carro da Renault, que só não é absurdamente feio porque já estamos nos acostumando com a aparência dos bólidos de 2009.

De qualquer maneira, a asa dianteira do R29 ficou muito estranha. Digna de uma peça de lego ou qualquer outro brinquedo de montagem. O branco adotado na frente faz o nariz parecer uma borracha, aquelas de duas cores que muitos garotos usam para brincar de carrinho entre uma aula e outra – eu, pelo menos, era assim.

Nas laterais, as formas arredondadas são o principal destaque do equipamento, cujas entradas de ar dos radiadores também chamam a atenção por serem bastante estreitas. Na cobertura do motor, o estrelato fica por conta da carenagem bigorna – a FIA podia ter proibido isso, não é mesmo?

Uma máquina que merece atenção, afinal, será pilotada por Fernando Alonso, piloto que já deu uma nova identidade à Renault em 2008 e pode fazer muito mais agora. Fiquemos de olho, portanto.

Um comentário:

TheOvniBoss disse...

A não ser que alguem surpreenda muito, mas Renault conseguiu!!! O carro mais feio da temporada. Só falta botar mais duas rodas na frente. Uma Asa em cima da "Bigorna". Quem sabe aquelas asinhas laterais altas como se fosse um retorvisor. Sei la.. Para deixar mais feio...
Tomara que o carro seja uma porcaria como é feio. Porque não vo aguentar o Alonso sendo campeão denovo. Para mim um piloto comum, podem meter o pau, mas é minha opnião.