FOTOS: DIVULGAÇÃO/EQUIPES
Ué, mas não eram feios e esquisitos, com asas desproporcionais que garantiam uma aparência de limpa trilhos ou qualquer coisa do gênero? Nada como o tempo para nos fazer acostumar e aceitar as novidades.
A exatos 27 dias para o início da temporada 2009, os olhos deste escriba — que como os de muitos outros achava tudo estranho no visual da nova Fórmula 1 — enxergam agora somente maravilhas nos carros. Um mais belo que o outro, cada um com peculiaridades interessantes e charmosas.
Ainda falta a apresentação de dois modelos; o da Toro Rosso e o da compradora da ex-Honda (será que vai mesmo existir uma Brawn Racing?). De qualquer maneira, já podemos contemplar as oito máquinas conhecidas e até “brincar” de escolher a mais bonita. Para mim, uma brincadeira difícil neste momento.
A exatos 27 dias para o início da temporada 2009, os olhos deste escriba — que como os de muitos outros achava tudo estranho no visual da nova Fórmula 1 — enxergam agora somente maravilhas nos carros. Um mais belo que o outro, cada um com peculiaridades interessantes e charmosas.
Ainda falta a apresentação de dois modelos; o da Toro Rosso e o da compradora da ex-Honda (será que vai mesmo existir uma Brawn Racing?). De qualquer maneira, já podemos contemplar as oito máquinas conhecidas e até “brincar” de escolher a mais bonita. Para mim, uma brincadeira difícil neste momento.
2 comentários:
Ainda acho estranhos esse carros. Ainda não tinha visto a force india, mas eles não conseguiram superar a Renault.
Para mim na ordem os mais bonitos
Willians
Ferrari
BMW
Mclaren
Red Bull
Force India
Toyota
Renault
Os aerofólios traseiros são muito feios e fora de proporção em todos os bólidos. Parecem muito com aqueles carrinhos de supermercado!
Mas no geral as máquinas estão bonitas sim.
A Williams na minha opinião é o mais bacana, mesmo com o azul mais claro, depois Ferrari (embora os retrovisores não me agradem), BMW (que tem um bico quadradão quase como a Renault) mas a pintura não é tão feia.
Toyota e Red Bull vem em seguida, depois Force India e por último a Renault!
abs
Postar um comentário