FOTO: MONTAGEM/DIVULGAÇÃO
Há um ano, todos nós estávamos espantados e críticos com a nova aparência dos carros da Fórmula 1, que se tornaram feios e esquisitos em função das mudanças no regulamento da categoria. Atrás, uma asa super estreita e medonha. Na frente, um aerofólio largo e bicos para lá de esquisitos.
Hoje, porém, temos dificuldade para eleger o mais bonito entre os modelos já apresentados. Com uma distância entre eixos maior e linhas mais curvilíneas, as máquinas ficaram bem mais atraentes. Tudo graças ao trabalho dos engenheiros, mas também com a melhor aceitação por parte de nossos olhos.
O tradicional processo de se acostumar com a realidade. Não fosse isso, deveríamos ter achado horrendo o design do BMW Sauber atual, cuja dianteira é bem mais gritante que aquela severamente criticada do ano anterior, não é mesmo?
Mas não! O C29 pelado de patrocínios é ousado, tem pinta de nervoso. Como entender esses olhos...
Hoje, porém, temos dificuldade para eleger o mais bonito entre os modelos já apresentados. Com uma distância entre eixos maior e linhas mais curvilíneas, as máquinas ficaram bem mais atraentes. Tudo graças ao trabalho dos engenheiros, mas também com a melhor aceitação por parte de nossos olhos.
O tradicional processo de se acostumar com a realidade. Não fosse isso, deveríamos ter achado horrendo o design do BMW Sauber atual, cuja dianteira é bem mais gritante que aquela severamente criticada do ano anterior, não é mesmo?
Mas não! O C29 pelado de patrocínios é ousado, tem pinta de nervoso. Como entender esses olhos...
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